Frete grátis Sul, Sudeste e Centro-Oeste a partir de R$349,90
Parcele em até 6x sem juros
5% no PIX

Conforto, estilo e qualidade é o que nos move.

UPI ULI é uma marca que pertence a a Kinner do Brasil, que tem como missão vestir com conforto, estilo e qualidade os seus consumidores.

Com a visão de ser a primeira e melhor opção do mercado, buscamos proporcionar sua plena satisfação em todos os níveis de relacionamento. Um dos principais objetivos da Kinner do Brasil, é atender o cliente no menor prazo possível, gerando rentabilidade e oferecendo aos consumidores produtos de qualidade com design e estilo moderno.

 

O COMEÇO

A Kinner do Brasil foi fundada pela família Ferruci Menezes em outubro de 1986, na cidade de Manduri, a Oeste do interior de São Paulo.

A princípio, atuava como prestadores de serviços para os mais variados produtos ligados ao ramo de confecção e no final do ano de 1988 lançaram a primeira marca, Babynxuta, totalmente voltada para produção de calças. Em meados de 1994, com a forte concorrência de fralda descartável, buscaram novos mercados e no início de 1996 desenvolveram a primeira confecção, com modelagens de 0 a 3 anos, já para a marca Probaby by Babynxuta. No segundo semestre de 2001 foi lançada a primeira coleção com o nome Kinner, a qual foi um sucesso. E após um árduo processo de estudo, pesquisa e seleção, apresentaram a nova marca Upi Uli, no segundo semestre de 2005 junto ao lançamento da Coleção Primavera Verão.

SEU BEBÊ MERECE ESSE CARINHO

Seguindo a linha de produtos, buscou-se um nome mais lúdico, bem como os traços das letras (fontes), cujos quais, hoje permitem trabalhar com uma marca mais leve e suave. Por isso, optamos pela junção dos nomes Upi Uli + Kinner do Brasil = Upi Uli by Kinner. É com muito trabalho, dedicação e honestidade que foram adquiridos conhecimentos na indústria de vestuário. Nesses anos com esse know-how que são produzidas e comercializadas roupas que vestem com conforto e estilo, garantindo a satisfação plena dos “pequenos” clientes e consumidores diretos e indiretos.